Protagonismo e escolha do percurso de aprendizado

O Ensino Médio completa o ciclo de formação do jovem, agora preparado para a escolha consciente de sua área de atuação.

Os projetos desenvolvidos nesta etapa educacional, permeados pela interdisciplinaridade, vão ajudar os estudantes a construir seu percurso de aprendizado em linha com seus interesses de aprendizado.

O Novo Ensino Médio permite ao aluno escolher as áreas (itinerários formativos) em que deseja aplicar seus conhecimentos, fazendo uma trajetória única, com base curricular forte e completa e aprofundamento a fim de se preparar para as demandas acadêmicas futuras.

• Biologia
  • Projeto Empreendedorismo
  • Português
  • Matemática
  • Literatura
  • Geografia
  • Química
  • Filosofia
  • Física
  • Redação
  • Educação Física
  • Projeto Educação Financeira
  • História
  • Inglês
  • Projeto Ciências
  • Projeto Inovação
  • Projeto Educação Digital
  • Educação artística
  • Aulas Eletivas (Música, Esportes, Robótica e Projeto ambiental)

Preparação para vestibular ou Enem

No decorrer do ano letivo, a Escola Poty atua de forma a proporcionar, aos estudantes do Ensino Médio, simulados que os preparam para atuar com tranquilidade nos vestibulares futuros.

As avaliações são corrigidas e suas questões discutidas com os alunos, que podem sanar dúvidas importantes sobre as diversas disciplinas.